Estreias da Semana (24/09)

Hoje é dia de “Rock in Rio”? Sim, mas ainda dá tempo de pegar um cineminha antes. Então confira com a gente as estreias da semana.

Evereste

Baltasar Kormákur
Em 1996, alguns alpinistas buscam realizar o sonho de chegar ao topo do mundo, o que eles não esperam, é que a natureza além dos próprios perigos da montanha, lhes reservasse uma das nevascas mais aterrorizantes já registradas.

A Pele de Vênus

Roman Polanski
Vanda (Emmanuelle Seigner), é uma ambiciosa atriz, que para mostrar-se merecedora do papel principal em uma peça, entrará em um complexo jogo de sedução com o diretor da mesma, Thomas (Mathieu Amalric).

Hotel Transilvânia 2

Genndy Tartakovsky
Drácula pode até aceitar humanos no Hotel Transylvania, mas seu pai nem tanto. Então imaginem quando ele descobre que o neto não é puro sangue. Agora, eles terão que dar seu jeito para que essa visita surpresa não se um desastre ainda maior.

Roger Waters - The Wall

Roger Waters, Sean Evans
Muito além dos palcos. Essa é a definição dos registros de Roger Waters, co-fundador e principal compositor do Pink Floyd, na The Wall Live Tour de (2010 a 2013). Um filme com o olhar humano sob o nome de um álbum conceito.

A Hora e a Vez de Augusto Matraga

Vinícius Coimbra
À beira da falência, o mulherengo Augusto Matraga (João Miguel), vê sua esposa Dionóra (Vanessa Gerbelli) deixa-lo ao receber uma proposta de Ouvídio Moura (Werner Schunemann). Mas ao partir em busca de vingança, é espancado e deixado para agonizar até a morte. Encontrado por um casal, que cuida de suas feridas ele vai reestabelecendo suas visões. Agora, cinco anos depois ele se apresenta como um novo homem.

Um Senhor Estagiário

Nancy Meyers
Jules Ostin (Anne Hathaway), dona de um conceituado site de venda de roupas, decide contratar idosos como estagiários para tornar assim a vida deles mais ativa. Agora, trabalhando ao lado de Ben Whittaker (Robert De Niro) de 70 anos, eles vão superar juntos o choque de gerações.

O Vinho Perfeito

Ferdinando Vicentini Orgnani
De funcionário bancário a especialista em vinhos, Giovanni Cuttin (Vincenzo Amato) vê sua vida se cruzar a de uma bela mulher, porém com um passado misterioso. Agora, ele sente a pressão de fazer novas escolhas e rever outras antigas.

Orestes

Rodrigo Siqueira
Trafegando entre a ficção e o documentário, o longa apresenta a história de Orestes, o homem que assassinou o agente da ditadura militar responsável pela morte de sua mãe. O que torna isto ainda mais complexo, é que este era seu pai.

Norte, O Fim da História

Lav Diaz
A situação humana exposta sob a abordagem de situações de violência sem ligação direta, mas que aos poucos apresentam seus pontos em comum, em um longa vencedor do Grande Prêmio do Festival de Cinema de Direitos Humanos de Nuremberg.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.