Estreias da Semana (17/09)

Já tem programa para hoje? Então pode se programar porque os cinemas brasileiros estão repletos de estreias, confira abaixo a lista de filmes que invadem o telão nesta quinta (17):

Maze Runner - Prova de Fogo

Wes Ball
Se escapar do labirinto já foi difícil, agora Thomas (Dylan O'Brien) e seus companheiros têm de encarar os Cranks, criaturas altamente tenebrosas e disformes, que desejam simplesmente devorá-los. A única chance de se salvarem é fazer uma travessia repleta de provas cruéis e em um mundo devastado pelo sol, sem água, comida ou abrigo.

Dragon Blade

Daniel Lee
Em 48 a.C., O imperador Tiberius (Adrien Brody) planeja a morte do herdeiro do Cônsul, Publius e a tomada do trono romano. Antes que isso aconteça, o general Lucius (John Cusak) foge junto a seus soldados e o próprio Publius (Jozef Waite). Em um forte na fronteira da Rota da Seda, na China, ele informa o protetor do local Huo An (Jackie Chan) sobre a chegada iminente do imperador. Agora, sabendo da batalha que está por vir, eles se juntam para a luta que pode restaurar a soberania chinesa.

De Cabeça Erguida

Emmanuelle Bercot
A vida da juíza Florence Baque (Catherine Deneuve) e do pequeno Malony (Rod Paradot) se cruzam pela primeira vez quando o garoto tinha apenas seis anos, por problemas em relação a sua mãe. Anos depois, os problemas de Malony no convívio social, incluindo roubos e agressões, levam a juíza o encaminha-lo a um centro de recuperação de delinquentes, onde ele começa a ser assistido por Yann (Benoît Magimel), que passa a exercer sobre o garoto o papel de tutor. Agora, sob um regime mais rigoroso, ele busca o melhor modo de manter sua liberdade e intransigência.

A Festa de Despedida

Sharon Maymon, Tal Granit
Em determinado momento, os idosos de um asilo em Jerusalém, sentem que o sofrimento de alguns colegas se torna muito agonizante e prolongado próximo ao fim da vida. Então para ajuda-los eles inventam uma máquina de eutanásia. O sucesso e a fama do objeto logo se espalham e várias pessoas começam a procurar seus criadores para usá-lo.

Tristeza e Alegria

Nils Malmros

Ninguém espera chegar em casa e encontrar a filha morta, principalmente com sua própria mulher como suspeita, mas este é o caso do diretor de cinema Johannes, porém, acreditando que sua mulher, Signe, na verdade é inocente, eles precisam se unir para evitar sua condenação perante a justiça.


Damas do Samba

Susanna Lira

Neste documentário, poderemos ver a trajetória do Samba e como isso se deve as mulheres que ajudaram a fazê-lo. Musas, compositoras, passistas, madrinhas, todas retratadas e retratando uma história que não poderia ter acontecido sem elas.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.