Estreias da Semana (03/09)

Se chegou mais uma quinta-feira, é dia de estreia. Então escolha sessão e garanta o ingresso, para não perder nada do que rola no telão essa semana:



Sob direção de Guy Ritchie (Sherlock Holmes), “O Agente da U.N.C.L.E” mostra que às vezes é preciso superar as diferenças por um bem comum. Este é o caso do agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) que durante a guerra fria nos anos 60, precisam se unir para combater a terrível organização conhecida como T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares e evitar assim uma catástrofe mundial.


Dos meus criadores de “Deus Não está Morto”, o longa apresenta doze pessoas em caminhos distintos que veem suas vidas mudando de forma inesperada. Entre elas um pastor que busca reencontrar sua fé, de um veterano de e um rapaz que luta contra suas crenças. Cada um prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo. Mesmo que até aquele momentos nem todos acreditassem nisso.


Quando a mãe superprotetora Courtney (Shannyn Sossamon), se muda com os filhos gêmeos para uma casa na área rural de uma pequena cidade, ela não esperava descobrir que o lugar foi palco de acontecimentos sinistros e que a partir dali sua família estava marcada para morrer.


Após vencer um concurso de roteiros que lhe garantiram R$ 100 mil,  Vitor (Bruno Torres), resolve usar o prêmio para filmar seu “road movie”. Para isso ele convida cada um de seus fracassados amigos; a ex-apresentadora infantil Laura (Deborah Secco), o ator Eric (Júlio Andrade) e o diretor Walter (Lúcio Mauro Filho). Agora com a equipe formada eles partem pra estrada para gravar o ‘impressionante’ “Aceleração Máxima”.

Na juventude, Ricki (Meryl Streep) deixou sua família para perseguir seu sonho de ser uma estrela do rock. Os anos passam a cantora continua se apresentando ao lado da banda The Flash em um pequeno bar. A situação financeira é precária e ela decide retornar para casa e para perto de filhos, e assim tentar recuperar a confiança e a intimidade familiar perdida ao pensar apenas em si mesma.


Ao descobrir que a atual ancora do jornal onde trabalha será demitida, a dedicada repórter Hortência (Dani Calabresa), inventa um assassino em série e passa a "investigar" o caso buscando uma visibilidade maior que lhe de a chance de assumir o cargo, porém mesmo com a ajuda de seus amigos do instituto médico legal, logo as coisas saem de controle.


A jovem camareira Célestine (Léa Seydoux), que acaba de chegar a Paris para trabalhar na casa da família Lanlaire, é muito cobiçada por sua beleza. Enquanto se esquiva das investidas de seu patrão, ela precisa lidar com a rigorosa personalidade de Madame Lanlaire (Clotilde Mollet). Neste trajeto, Célestine conhece Joseph, um misterioso jardineiro que ao mesmo tempo que é atraído por sua beleza, também causa na dama um profundo sentimento.


Todo mundo merece umas férias, inclusive Shaun, o carneiro. Baseado na série animada o longa mostra o momento em que Shaun, cansado de passar dia após dia na fazenda, resolve tirar férias. Porém quando eles partem para a cidade grande, e o fazendeiro acaba perdendo a memória, os animais causam um caos urbano para trazer o dono de volta para casa.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.