Estreias da Semana (20/08)

Adaptações é o que não falta esta semana, seja de livro ou de séries, o que vale mesmo é que adora está tudo na tela grande. Então confira aí o que rola essa semana.


Na nova versão do impressionante clássico francês de XX, uma garota que vive sob a obsessão da mãe em definir antecipadamente cada passo da filha para que ela seja bem-sucedida, começa a receber cartas de seu vizinho, um senhor solitário e ‘engraçado’. Em cada carta a história de um piloto que cai no deserto, onde conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta.  Logo, ela através das palavras e da amizade do senhor, se vê dentro da história, desvendando cada trecho desta indescritível aventura.


Quando Angela Holmes (Olivia Taylor Dudley), acidentalmente corta seu dedo, ninguém espera o que está por vir. O ferimento se mostra muito mais do que um caso médico quando a jovem começa a agir de forma estranha, e as pessoas a sua volta começam a se machucar gravemente e até morrer. Acreditando que a mesma está possuída, Padre Lozano (Michael Peña) recorre a dois especialistas em exorcismos do Vaticano. Porém, quando chegam ao local descobrem que a força que enfrentam não é como nenhuma outra que já viram.


Paula (Glória Pires), uma conceituada cirurgiã plástica, não apenas criou, como também aplicou em si mesma uma fórmula experimental para eliminar celulites. Com resultado totalmente eficaz, o produto logo ganha produção em massa. Porém, na noite de divulgação do produto, sob influência de assustadores efeitos colaterais ela cai da escada e morre. Agora, com a alma presa pelo produto maléfico que criou, contará com a ajuda de um amigo médium, para junto a ele e através dele tentar evitar que sua antiga e gananciosa sócia coloque o produto no mercado.


Em um lugar onde apenas rabinos tem o poder de firmar ou dissolver um casamento, e onde somente o marido pode consentir para que esse último aconteça. Viviane Amsalem (Ronit Elkabetz) se vê em meio a um extenso e complexo processo judicial em busca do divórcio. Porém, seu marido, Elisha (Simon Abkarian), não pretende facilitar as coisas, e busca de todas as formas manter seu casamento com base nas leis israelenses, independente do quando isso faça Viviane infeliz.


Versão continuada em tela grande do seriado homônimo (Entourage), que através o background de Hollywood, seguia as aventuras do ator Vincent Chase (Adrian Grenier), seu agente Ari Gold (Jeremy Piven) e seus amigos Eric (Kevin Connolly), Turtle (Jerry Ferrara) e Johnny (Kevin Dillon). Algumas ambições mudaram, mas a união entre eles continua a mesma enquanto seguem pelo delicado mundo cruel de Hollywood.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.