Trailer de Black Wake, com Nana Gouvea, irá tirar o seu sono

Atriz Nana Gouvea chorando sentada à mesa em cena do filme norte americano que protagoniza Black Wake
Lembra quando saíram as primeiras notícias de que Nana Gouvea iria estrelar um filme em Hollywood ao lado do ator Eric Roberts, irmão de Julia Roberts? Pois então, o projeto foi para frente e ganhou vida. E também um trailer.

A Ficção Científica/Terror traz zumbis, praias e muita azaração tensão. Nana interpreta uma especialista (sabe-se lá em que) que investiga uma série de mortes nas praias da região. Ao perceber que a ameaça é maior do que todos imaginam, ela precisa convencer seus colegas cientistas antes que "uma antiga força se eleve do mar trazendo loucura e morte para toda a humanidade". É como afirma a sinopse oficial.

Antes de encarar o trailer, confira o pôster do filme, que tem direção de Jeremiah Kipp e produção do marido de Nana, Carlos Keyes.

Cartaz do filme Black Wake protagonizado por Nana Gouvea com direção de Jeremiah Kipp


Conheça a Loja da 365 Filmes:
Banner da loja 365 filmes exibindo camisetas e bolsas com temáticas inspiradas no cinema

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.