Divulgada primeira imagem de Michael Fassbender na adaptação de Assassin's Creed

Assassin's Creed
Finalmente foi liberada a primeira imagem oficial de Michael Fassbender em “Assassin's Creed”.

Mas quem esperava por Desmond, Altair, ou até mesmo Ezio Alditore, se enganou. De acordo com o Yahoo Movies, o roteiro do filme não retratará nada já trabalhado nos games, e Fassbender será na verdade Callum Lynch, descendente do assassino espanhol Aguilar que viveu no século XV.

Ainda de acordo com site, Lynch descobre que é descendente da Ordem dos Assassinos, e através da memória genética, revive as aventuras de seu antepassado. Agora com novos conhecimentos e habilidades que nunca achou que poderia ter, ele volta a atualidade com um novo objetivo, destruir os Templários.

Além do ator alemão, o filme ainda conta com Marion Cotillard, Michael Kenneth Williams e Ariane Labed e terá direção de Justin Kurzel (Macbeth). As filmagens começam já na próxima semana, e o longa tem estreia prevista para dezembro de 2016.

Confira abaixo a foto recém liberada:
Primeira imagem de Michael Fassbender como Callum Lynch em Assassin's Creed

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.