Matt Damon luta por sobrevivência no trailer de “Perdido em Marte”, de Ridley Scott

“A ajuda está apenas a 225 milhões de quilômetros”
Se a frase acima já representa algo desesperador, imagina quando você foi dado como morto, em um planeta pouco conhecido, inabitado e sem comida por muito tempo. Normalmente seria o fim. Não para Matt Damon. Na pele do astronauta Mark Watney em “Perdido em Marte”, ele mantém o bom humor e acredita na volta para casa mesmo quando as chances apontam um outro destino.

A adaptação do livro homônimo de Andy Weir acaba de ganhar seu segundo e impressionante trailer, onde Watney tenta se manter vivo tempo o bastante para que a ajuda chegue, isso se ela for enviada.

O longa tem direção de Ridley Scott (Dos clássicos Alien, Blade Runner e Gladiador) e é uma das atrações do Festival de Toronto deste ano, com estreia prevista para 1º de outubro no Brasil.

Confira com os próprios olhos a luta do astronauta no trailer legendado, que também traz Jessica Chastain, Chiwetel Ejiofor e Kristen Wiig:

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.