Estreias da Semana (06/08)

O mês está apenas começando e as estreias na tela grande também. E lógico que a 365 Filmes não vai te deixar de fora do que está rolando nos cinemas brasileiros. Confira o que vem nessa primeira semana de agosto:



Na nova versão da história de um dos grupos mais populares da Marvel, quatro jovens são enviados a uma missão arriscada em uma dimensão alternativa. Quando as coisas saem do controle e um grave acidente acontece, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Mas logo percebem que não são os únicos a sofrerem tais efeitos, vendo um inimigo surgir onde menos se espera.


Enquanto seu pai viaja com a mulher, Cecília permanece sozinha em casa. Música, livros, comida congelada e álcool são suas companhias, os versos de T.S. Eliot e os mergulhos na piscina seus passatempos, até a misteriosa chegada Lorena que aparece tomando sol em seu jardim, e logo se torna presente no cotidiano da garota.


Charlie e Gemma Bovery acabaram der se mudar para um vilarejo da França. Ela, encantada com a gastronomia da região logo os leva a conhecer um dos padeiros da vila, que imediatamente se impressiona com o fato deles terem o sobrenome Bovary, o mesmo do casal do clássico livro Madame Bovary escrito por Gustave Flaubert que por sinal viveu exatamente no local para onde se mudaram. Mas está não era a única coincidência que os esperava, pois assim como na obra, Gemma não demora a atrair a atenção dos homens do local.


O líder comunista irlandês Jimmy Gralton (Barry Ward), desafiou a Igreja Católica questionando sua censura à liberdade de expressão. Ao inaugurar um espaço para as pessoas debaterem, aprenderem e dançarem, Gralton enfrentou a polêmica e a discórdia dos religiosos. O longa retrata o período em que o rapaz volta a seu país natal, após ter passado uma década em Nova York.


Em decadência eminente, o fotografo João parte para o Sul do Brasil a procura de uma nova modelo para relançar sua carreira. Após fotografar várias modelos, se encanta com a beleza de Maria, que deseja transformar em modelo internacional. Mas o pai da garota não compartilha deste sonho. As coisas se complicam quando João tem um caso amoroso com Anita, mãe de Maria.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.