As mulheres do novo Ghostbusters em foto de Melissa McCarthy


A atriz e comediante Melissa McCarthy compartilhou em seu Twitter uma foto com as mulheres envolvidas no novo Ghostbuster. O protagonismo feminino se estende para trás das câmeras. Elas seguram placas com o nome de sua função no projeto, que envolve, entre outras, roteiro, efeitos especiais, produção, marketing, supervisão, maquiagem e figurino. Destaque para as placas Stunts - trata-se das pessoas envolvidas nas sequências de ação, realizando atos que geralmente oferecem riscos, como os dublês.

Ghostbuster tem direção de Paul Feig, que tem inúmeros trabalhos protagonizados por mulheres, como Missão Madrinha de Casamento (2011), As Bem-Armadas (2013) e A Espiã que Sabia Demais (2015). O filme será encabeçado pelas atrizes Kristen Wiig, Leslie Jones, Kate McKinnon e Melissa McCarthy, com previsão de lançamento para Julho de 2016.

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.