Incentivo a produções independentes


365 Filmes Incentivo Cinema Independente Tres Meia Cinco
A TrêsMeiaCinco Filmes apoia a produção independente brasileira, e, para isso, lançamos a campanha "+ INCENTIVO + CINEMA".

Como funciona:
Em toda venda realizada na loja, uma porcentagem X do rendimento líquido será reservada. Como estamos na fase inicial do projeto, o valor de X ainda não foi definido, visto que o cenário ainda é desconhecido até mesmo para nós. Preferimos, pois, aguardar as primeiras semanas de estabilização da loja para, então, definirmos qual será esta porcentagem, evitando, assim, que este valor venha a ser alterado.

Em seguida, quando obtivermos um montante considerável, valor este também a ser estudado dentro do cenário de produções independentes no país, será lançado um edital de seleção de projeto cinematográfico de curta-metragem. Receberemos inscrições válidas em todo território nacional, e uma comissão de profissionais da área e administradores da 365 contemplará um projeto a ser financiado.

Após selecionado, a equipe responsável pelo projeto receberá o valor definido para realizar o curta-metragem, em um flexível período de tempo, recebendo da 365 também demais auxílios e apoio no processo de realização. Este processo será compartilhado publicamente, e os seguidores poderão acompanhar o dia a dia da pré/produção/pós.

Com o curta-metragem finalizado, ele será disponibilizado em plataforma online e receberá todo apoio necessário para enfrentar a maior dificuldade da área cinematográfica no cenário brasileiro: a exibição/distribuição. Contando com um número considerável de seguidores na fanpage da 365, esta servirá como a principal janela de divulgação.

Sabemos das dificuldades enfrentadas para a realização e exibição de produções culturais independentes no Brasil (e em demais partes do mundo), e nos orgulhamos de podermos contribuir de alguma maneira.

Por + Incentivos. Por + Cinema

Confira as camisas da 365 Filmes clicando no banner abaixo:
 Loja 365

365 Filmes +Conteúdo +Notícias +Produtos +Cinema

A 365 Filmes é um conjunto de ferramentas que juntas formam um espaço totalmente voltado para o cinema. Seja através do conteúdo do blog, das notícias nas redes sociais ou dos produtos de nossa loja exclusivamente criados para os amantes da sétima arte, nossa motivação é divulgar, incentivar e inspirar cada vez mais cinema.